Empresa lança Mouse que flutua no ar

Thaylan Sk | 16:54 | 0 comentários


A companhia KibardinDesign alega que está testando um novo modelo de mouse que irá revolucionar o mercado. De acordo com o site oficial da empresa, o novo produto, batizado como “The Bat" - "O Morcego”, em portugês - é um mouse que flutua sobre um campo magnético e que irá ajudar aos usuários a combaterem problemas como tendinite e síndrome do túnel do carpo, lesão gerada por esforço repetitivo. 
hover-mouse-1"The Bat": o mouse flutuante que pretende revolucionar o mercado (Foto: Reprodução/ Geekologie)
O mouse flutua cerca de 40 milímetros sozinho e 10 milímetros quando manuseado por alguém, podendo suportar até um quilo de pressão. O conjunto todo conta com uma base circular magnetizada e abas auxiliares, dois botões e uma scrolling wheel.
hover-mouse-4O objetivo do mouse é evitar lesões como a tendinite (Foto: Reprodução/ Geekologie) 
Apesar da semelhança com o Microsoft Mouse Arc, a empresa KimbardinDesign parece apostar na originalidade do seu projeto, afinal, quem nunca sonhou em manipular um aparelho que flutua na sua mão?
hover-mouse-3Será que o "The Bat" vai superar a preferência dos usuários pelas telas touchscreens? (Reprodução/ Geekologie) 
O que nos resta é saber se o produto não veio tarde demais. Afinal, o mercado de informática está sendo dominado pelos notebooks, tablets e telas touchscreens. 
Via Geekologie | Tech Tudo

Category: , , ,

0 comentários